Guild Penetras - PWBR Arcádia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solicitação de Recrutamento APROVADO

Ir para baixo

Solicitação de Recrutamento APROVADO Empty Solicitação de Recrutamento APROVADO

Mensagem por Convidad Qua maio 08, 2013 5:13 pm

•Nome real e idade: Jefferson, 23 anos

•Nick do personagem, classe e nível: Mag_Khaos, Mago, nv 100

•Seu personagem é secundário? (Se sim, mencionar nick e clã do personagem principal). É primário, mas tenho 2 personagens secundarios um guerreiro e um mercenario

•Horário e dias de semana que costuma entrar no jogo?eu costumo entra todo dia, mas começarei a trabalhar intaum tenhu q confirmar o meu horario com o chef

•Qual seu o último clã, qual o motivo de sua saída e porque deseja entra no Guild Penetras? voltei a jogar a pouco a pouco tempo e quero volta a ativa por completo e acho q a Guild ira me ajudar a isso

•Quais skill nível 11 seu personagem possui? por enquanto apenas a Fonte Repentina

•Quais skill de Morai possui? Reversão Mortal e Reversão Espacial pois estou focando em fama

•Qual seu HP, ataque físico/mágico e def/defm? 3754 HP, 5782 - 7701 ATM, 2942 DEF, 7134 DFM

•Descreva seu set mencionando slots, refino, pedras: pwcalc.com/br/a9a9cbbb25fb70de Obs.: eu não sei o porque coloquei exatamente como esta meus equipamentos mais no pwcalc a def aumento em 10 e a defm diminuiu hein 38

•Alguma vez já fez uso de Raid Call? ja usei sim

•Conhece ou foi indicado por alguém do clã? conheço o PIRS

•Leu e está de acordo com as Regras do Clã? SIM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de Recrutamento APROVADO Empty Recrutamento

Mensagem por curupira2 Qua maio 08, 2013 5:21 pm

Recrutamento aprovado entraremos em contato em jogo
curupira2
curupira2
Recrutador
Recrutador

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 36
Localização : ipatinga mg

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos