Guild Penetras - PWBR Arcádia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

<Nya APROVADA

Ir para baixo

<Nya  APROVADA Empty <Nya APROVADA

Mensagem por Convidad Dom maio 05, 2013 11:59 am

•Nome real e idade: Juliane, 24

•Nick do personagem, classe e nível: <Nya Mercenária Nv 100

•Seu personagem é secundário? Não, mas também tenho sacer e wr upadas e equipadas

•Horário e dias de semana que costuma entrar no jogo? tenho todos os dias e horários livres, costumo acordar as 13 e ir dormir as 3~4h, nesse tempo posso jogar a vontade

•Qual seu o último clã, qual o motivo de sua saída e porque deseja entra no Guild Penetras? Acabei de chegar ao nível 100(faz 1 mês) e estou a procura de um bom clã para farmar e conhecer gente nova.

•Quais skill nível 11 seu personagem possui? Ainda nenhuma, pois estou priorizando o refino para a arma, que já está comprado apenas preparando para transferir @edit: acabei de colocar o refino na adaga

•Quais skill de Morai possui? Apenas Elo Mortal, pois estou usando os pontos para fama

•Qual seu HP, ataque físico/mágico e def/defm? 5872, 4169 - 5410, 3866/3222

•Descreva seu set mencionando slots, refino, pedras: pwcalc.com/09d4c841045bff7d Obs: todas as pedras são da base/morai, então compensei o hp com a gravura no anel

•Alguma vez já fez uso de Raid Call? sim

•Conhece ou foi indicado por alguém do clã? sim, conheço e Roora, KenMage e PIRS

•Leu e está de acordo com as Regras do Clã? sim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

<Nya  APROVADA Empty Recrutamento

Mensagem por curupira2 Seg maio 06, 2013 11:56 am

Recrutamento aprovado entraremos em contato em jogo
curupira2
curupira2
Recrutador
Recrutador

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 36
Localização : ipatinga mg

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos