Guild Penetras - PWBR Arcádia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PIRS, MG 100 Evil APROVADO

Ir para baixo

PIRS, MG 100 Evil APROVADO  Empty PIRS, MG 100 Evil APROVADO

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 2:05 am

•Nome real e idade:

Rafael Pires, 23

•Nick do personagem, classe e nível:

PIRS, Mago 100

•Seu personagem é secundário? (Se sim, mencionar nick e clã do personagem principal).

de certa forma, o mago é meu favorito mas tenho vários outros chars como wb, wr, merc e sacer que formam pts de farm com mais facilidade, então basicamente deixo o mago um pouco de lado para que os frutos do farm venham a ele mais tarde.

_PIRS_ ~wb nv100 clã Santuário, o interesse no clã la é boticários para facilitar minhas NWs. sacer, merc e wr que uso são da minha esposa
ps.: caso haja disponibilidade ou necessidade estou disposta a mudar o wb de clã também, porem a minha prioridade é o mago.


•Horário e dias de semana que costuma entrar no jogo?

durante a semana das 19~19:30 as 23~00, sábados a partir das 13 e domingos/feriados o dia todo(vida social nota zero)

•Qual seu o último clã, qual o motivo de sua saída e porque deseja entra no Guild Penetras?

Ainda estou com o mago na Santuário, a ideia é chegar aos 200k de fama e partir ao set reforjado. porem ao que parece a desunião esta sendo muito bem upada por la e trials fáceis como 1 e 2 estão se tornando difíceis

•Quais skill nível 11 seu personagem possui?

Marca do Fogo
Fonte Repentina
Chuva de Pedra
Marca da chama Divina
Orvalho da Manha(estou precisando terminar o cultivo evil², porem já estou com a skill)


•Quais skill de Morai possui?

As básicas do 80, Reversão Tática e Reversão de Vida, atualmente na Facção Névoa em busca do buff Defesa Arcana
Também tenho Explosão de Terra(debuff) e Cântico do Sono, ambas 79


•Qual seu HP, ataque físico/mágico e def/defm?

4114, 6022-6105, 3453/6363

•Descreva seu set mencionando slots, refino, pedras:

pwcalc.com/87b492cc94da099d

*com buffs
Estou com intenção de forjar um set Moon em breve(provável neste domingo de sutra) e então preparar para o nirvana, voltei a jogar a pouco tempo então não tive tempo de investir muito.

•Alguma vez já fez uso de Raid Call?

Sim, conheço o programa a alguns anos e estou disponível para entrevista usando ele se inecessário.

•Conhece ou foi indicado por alguém do clã?

Conheço a Roora.

•Leu e está de acordo com as Regras do Clã?

Sim, sem problemas


Obrigado, Independente da resposta ao pedido de recrutamento estou aberto a sugestões para melhorias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PIRS, MG 100 Evil APROVADO  Empty Recrutamento

Mensagem por curupira2 Dom maio 05, 2013 8:34 am

Recrutamento aprovado entraremos em contato em jogo
curupira2
curupira2
Recrutador
Recrutador

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 36
Localização : ipatinga mg

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos