Guild Penetras - PWBR Arcádia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento- ~Digin

Ir para baixo

Recrutamento- ~Digin Empty Recrutamento- ~Digin

Mensagem por ~Digzin Ter Jun 18, 2013 7:01 am

•Nome real e idade: Wallace Dantas, 21 anos.

•Nick do personagem, classe e nível: ~Digzin, wr lvl 100

•Seu personagem é secundário? Não.

•Horário e dias de semana que costuma entrar no jogo? Quando não estou estudando, to jogando. Cerca de 12 hrs por dia, das 13hrs às 01:00.

•Qual seu o último clã, qual o motivo de sua saída e porque deseja entra no Guild Penetras? Umbrella†. O wr tava lá primeiramente porque o clã se ajudava. Mas ai começaram a sair pessoas, formação de grupinho atrapalharam a convivência, e a minha saída foi iminente. 

•Tem interesse e/ou experiência em TW? Tenho interesse, mas minha ultima TW foi a 2 anos atrás.

•Quais skill nível 11 seu personagem possui? Nenhuma.

•Quais skill de Morai possui? Ciclone de Espadas.

•Qual seu HP, ataque físico/mágico e def/defm? HP 5664, ataque fisico com 10 passos=3133-3741, com machado 2721-4900, ataqm 1-1, def 6900, defm 2600.

•Descreva seu set mencionando slots, refino, pedras
Jóia do Rei Celestial +3, Capa de Vento- P.Desalmado 3 slots 2 pd lvl 7 hp, Ornamento de Jade Antidemonios +2, Vento Pacífico +3 3 slots, com 3 pds lvl 7 hp(adds 0,05 e 260 def), Anel Lin Yun e Crescente Prateada, Conha do Demônio da Água +2 2 slots, Couraça do Rei do Purgatório 3 slots, Perneira Pesada Poshan 2slots+1, Bota Pesada Poshan +2 2slots com 2 pd lvl 7 de hp, 10 Passos Um Deus Morto +4 1 slot com pd lvl 8 de ataq, Alabarda Hercúlea +1 1 slot.

•Alguma vez já fez uso de Raid Call? Sim.

•Conhece ou foi indicado por alguém do clã? Fui indicado pelo LoЯDKηife.

•Leu e está de acordo com as Regras do Clã? Sim.
~Digzin
~Digzin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento- ~Digin Empty Recrutamento [Aceito]

Mensagem por Convidado Ter Jun 18, 2013 7:24 am

Entraremos em contato atraves do jogo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos