Ascensão da Dinastia: Guerra da Dinastia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ascensão da Dinastia: Guerra da Dinastia

Mensagem por Convidad em Sex Jan 25, 2013 7:53 am

Milhares de jogadores lutando em guerras épicas. Intensas batalhas PvP 20 vs 20 para capturar regiões. Combate ousado, astúcia e estratégias brilhantes, todos na chegada da Guerra da Dinastia! Leia para saber mais sobre este novo e excitante campo de batalha!

A guerra veio para Perfect World. As sereias têm chamado para fora, anunciando uma nova era de combate sem fim. Você vai atender a chamada, lâmina ou arco na mão? Entre na arena de batalha, se você ousar.


Feitor Aeban



Toda sexta-feira e domingo, das 20:20 à 22:20, os jogadores Nv100 terão a oportunidade de entrar na Guerra da Dinastia.

Enquanto os jogadores se inscrevem para lutar nas guerras de nações, Feitor Aeban irá atribuí-lo a uma das quatro dinastias: Gelo, Fogo, Luz ou Sombra. O feitor, sendo um astuto demônio como é, vai fazer o seu melhor para distribuir os jogadores de modo a criar exércitos equilibrados, tendo em conta uma série de fatores diferentes. Os Guerreiros de Perfect World podem tentar contornar a aleatoriedade da entrada se inscrevendo em um grupo - o Feitor irá enviar todo o grupo para uma única dinastia.

No início da guerra, os jogadores serão enviados para a sede de sua respectiva dinastia, na qual apresenta um brasão em seu território. A Sede é uma área segura.


Sede de Fogo




Sede da Luz




Sede da Sombra


Sede do Gelo



Mapa

Tecle M para abrir o Mapa Estratégico. A sua localidade estará sempre destacada em Amarelo;
Cada Dinastia terá 20 territórios, totalizando 80 territórios;
Em cada território haverá batalhas 20 vs 20, totalizando 800 jogadores por Dinastia;
No próprio mapa será possível ver o número de jogadores de cada Dinastia.



ATENÇÃO! Para ver a imagem do mapa com o nome representado por cada Território Clique aqui --> http://2.bp.blogspot.com/-uCWEOYo5Lh8/UC6FwnRyWvI/AAAAAAAAArs/Di2Y3yzKrpc/s1600/1b.jpg

Movimentação

Os jogadores poderão começar a se mover apenas dentro do território de sua Dinastia até entrarem nos territórios inimigos e então, a guerra começa!
Através de um indicador virtual, os jogadores poderão escolher qualquer território de sua Dinastia para se movimentar.
O sistema determinará o tempo necessário de locomoção, sendo que a distância será proporcional ao tempo.



Batalhas Regionais

Uma vez dentro das regiões de outras dinastias, estas se tornarão campos de batalha, no qual apenas duas dinastias podem lutar ao mesmo tempo. Os jogadores que entrarem no lado inimigo serão os atacantes.

Ao entrar na região inimiga o mapa do campo de batalha estará disponível.


Os pontos no mapa representados pela letra F são os locais onde a bandeira aparece. Toda vez que ela é entregue uma mensagem aparece dizendo que a bandeira foi entregue, assim acontece o mesmo quando a bandeira aparece, ou seja, "Flag Reset", a bandeira resetou, então sugiro vocês dividirem a PT nos 3 Pontos para que possam garantir o domínio da bandeira, antes que a facção contrária possa fazer isso. ( A bandeira nem sempre nasce no mesmo lugar, é aleatório. )
Um contador estará disponível mostrando o tempo restante para o fim da Batalha Regional. Uma interface irá mostrar o Número de Jogadores, o Brasão e as Pontuações das Dinastias combatentes.


Ganhe 10 pontos roubando a Bandeira e devolvendo para a sua zona de captura! A Bandeira irá aparecer aleatoriamente em uma das 3 áreas verdes do Campo de Batalha.
Quando você pegar a bandeira, uma mensagem irá notificar todos os jogadores em campo sobre ela e sua Dinastia irá ganhar 1 ponto.
Depois de 45 segundos aparece uma mensagem dizendo que a bandeira novamente apareceu (em um dos três pontos de desova).

Efeitos colaterais da bandeira:

- Você ficará visível no mapa;
- Velocidade de movimento reduzida;
- Não pode usar habilidades da Daimon;
- Não podem voar ou usar montaria;
- Não pode fica invisível.

A primeira equipe a ganhar 20 pontos, ou seja, a coletar 2 Bandeiras, ou a equipe com a maior pontuação no final de 25 minutos irá controlar a região. Se o placar estiver empatado, o defensor ganha. Depois disso, a região não pode ser mais atacada durante 3 minutos.



Uma vez que as duas horas de guerra estão completas, os jogadores serão recompensados com Símbolos de Suprimento - através do sistema de correio do jogo até às 24h00 - ​​com base no sucesso de sua dinastia, bem como as suas próprias contribuições pessoais para as muitas batalhas.


Os Símbolos de Suprimento podem ser usadas em fornalhas para trocar em vários outros prêmios.



Confira aqui a lista de Prêmios que podem ser trocados os Símbolos de Suprimento
http://www.pwbrchannel.com/2012/10/guerras-entre-servidores-lista-de.html

Conclusão: O objetivo lá em sí não é o PVP, e sim capturar bandeira. Quanto mais territórios a Facção Conquistar ou Defender, mais pontos a Facção ganha, sendo assim, quanto mais pontos a Facção tiver, mais Símbolos de Suprimento o membro ganhára como Prêmio. Claro, você entrando lá em um Território, sem fazer absolutamente nada você não vai ganhar muita coisa, você pode aproveitar o tempo que a bandeira está no Respaw para participar de PVP. Dar suporte ao carregador da bandeira é essêncial, quando uma pessoa pega a bandeira seja ela qual facção for, ela está sujeita a visualização no Mapa, sendo assim, a Facção contrária pode ve-lô e impedir o mesmo que ele garanta ponto para a conquista do Território.

Fica a Dica: É sempre bom deixar que o WB ou a WF pegue a bandeira pois ambos tem uma defesa muito boa e velocidade PRINCIPALMENTE. EA's podem ajudar com Skill 79 ou os mesmos portadores da bandeira podem usar pilulas para aumentar a velocidade (Imagina um sacer correndo com a bandeira ), não galera não é bacana esse tipo de atitude, infelizmente o sacer não tem tanta Defesa ou velocidade para esse tipo de coisa e podendo assim calsar "enfurecimento" do resto da própria facção.

Como ganhar pontos: Conquistando Territórios ( Atacando; Defendendo ), Carregando a Bandeira e PVP. Sempre rola muito PVP no bandeira então gogo suporte tongue

ATENÇÃO! Qualquer coisa dita está sujeita a alteração.

Fontes: PWBRChannel
Edição: Me lol!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Utilidade pública

Mensagem por Convidad em Dom Fev 03, 2013 2:53 pm


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum