Guild Penetras - PWBR Arcádia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - VAGAL / SK 100 / GoD

Ir para baixo

Recrutamento - VAGAL / SK 100 / GoD Empty Recrutamento - VAGAL / SK 100 / GoD

Mensagem por Convidad Dom Set 01, 2013 3:52 pm

•Nome real e idade: Michael / 31

•Nick do personagem, classe e nível: ★VAGAL★ / Seeker / 100

•Seu personagem é secundário? (Se sim, mencionar nick e clã do personagem principal). Não, mas tenho uma mercenária 101 sem clã que uso para farm (nick Bella)

•Horário e dias de semana que costuma entrar no jogo? Todos os dias 18:00 as 22:00

•Qual seu o último clã, qual o motivo de sua saída e porque deseja entra no Guild Penetras? Renegado, fusão com a Omega houve vários problemas internet e optei por sair.

•Tem interesse e/ou experiência em TW? Sim.

•Quais skill nível 11 seu personagem possui? Maestria, germiniano e outras.

•Quais skill de Morai possui? Não tenho ainda, estou fazendo todos os dias para pega-las.

•Qual seu HP, ataque físico/mágico e def/defm? 8949HP, 5652-7618 ATK, 8620 DEF FIS e 3052 Def Mag.

•Descreva seu set mencionando slots, refino, pedras (poderá usar sites como www.pwcalc.com./br ou utilizar ScreenShot hospedada em sites como www.imageshack.us )

Arma: Moon G13 Espada Cântico do Taibai Over +7
Elmo: Marcial Superior 3 slot - Pedra HP 50 - Over +5
Set Completo 99 Pesado, Duas partes 3slot outras Duas 4 slot Pedra HP 65 Morai e HP 50 Nv8 Over +4
Ornamento Rei Leão +4
Colar Rei Leão +4 ou Colar das Mentiras +4 (depende o uso eu troco) um mágico e outro é fisico.
Livro +10 Con
Capa Rush 89 4 slots +4
Anéis Purgatório +4 (ambos)


•Alguma vez já fez uso de Team Speak3?
Sim

•Conhece ou foi indicado por alguém do clã?
Sim - Tekkentwo mas tenho vários amigos que jogam na penetras.

•Leu e está de acordo com as Regras do Clã?
Sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos