Universo Infinito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Universo Infinito

Mensagem por Convidad em Qui Jan 31, 2013 8:59 pm

Universo Infinito



A nova instância lançada com a expansão Submundo. Você pode acessá-la uma vez por dia, em Morai, pelo NPC Momentor no Altar das Sombras.

Como entrar no Universo Infinito?
Você precisa ser 95+, ter completo TODAS as quests amarelas de Morai. Depois disso, você será convocado pelo Ancião da Cidade Universal. Ao chegar nele, pegue a quest Roxa, e faça todas as partes dela. Quando você chegar ao NPC Momentor, será perguntado se quer entrar na instância. Tenha o item Toxina Tuc Su no inventário, mas NÃO ENTRE NA INSTÂNCIA SEM TER UMA PT FORMADA. Se fizer isso, jogará fora sua vez de entrar na instância no dia. Lembre-se disso.

Formação da PT:

É necessário, no mínimo, uma PT com 8 (Oito) pessoas para que a quest de ativação seja liberada para o Líder (ele comandará toda a instância ativando quests, inclusive a do Prêmio final). Caso a PT tenha 10 (Dez) membros, todos receberão uma quest especial ao serem teleportados, e completando-a você ganhará um buff que dobra o dano das suas skills. Tanto classes mágicas como físicas serão necessárias aqui, então não se preocupe com exclusão de classes. Porém, algumas classes ainda são indispensáveis.
Todos precisam da Toxina Tuc Su no inventário para que o Líder possa ativar a quest.
Quando tudo estiver pronto, o Líder do grupo deve falar com o NPC Wade Slanh e ativar a instância.


Quando o Líder ativar a quest, todos deverão pegar a quest referente à sua Jóia, e depois cavá-la. Feito isso, serão teleportados para uma determinada parte da instância correspondete à Jóia que cavaram. Cada Jóia precisa de membros específicos para que a instância possa ser feita sem maiores problemas, visto que ela é dividida em duas partes.
A primeira parte se resume à um revezamento entre 8 membros da PT, pegando e entregando quests, de espelho em espelho, do primeiro ao último.



Percebam o monumento entre as luzes Roxas atrás de mim. Aquele é o Espelho da Eternidade. Cada Jóia teleporta para uma área que fica entre dois destes espelhos. Os jogadores precisam se revezar, desde o primeiro até o último, pegando e entregando quests neles.
ATENÇÃO: Se algum jogador cruzar a área delimitada pelo espelho, invadindo a área de outro jogador, tanto o da frente como o de trás, a quest irá falhar para TODOS os jogadores e vocês precisarão recomeçar a instância.
Agora, sobre as Jóias. Cada Jóia tem mobs diferentes e bolas vermelhas que causam debuffs aleatórios, como Exílio, Chama Mágica (reduz MP), stun, paralisia, etc. Elas também seguem uma ordem de revezamento.




1° Jóia – Alpha: Mobs voadores. Classes recomendadas: Arqueiro, Espiritualista.

2° Jóia – Beta: As bolas vermelhas aplicam Exílio no jogador dessa área. Precisa-se de alguém que aguente sem buffs. Classes recomendadas: Bárbaro, Guerreiro, Arcano.

3° Jóia – Gamma: Mobs que dão debuff de velocidade (te deixam praticamente à 0.1 m/s). Classes recomendadas: Feiticeira.

4° Jóia – Delta: Mobs de dano físico em grande quantidade. Classes recomendadas: Arcano, Guerreiro, Bárbaro.

5° Jóia – Epsilon: Os mobs daqui dão um debuff (ícone marrom) que, após 5 segundos, causa 50k de dano. A classe aqui é exclusivamente um Mercenário, pois ele pode se dissipar frequentemente com Chi 3, e tem a Proteção de Buda para ajudar.

6° Jóia – Zeta: Os mobs daqui são imunes à dano Mágico. Classes recomendadas: Danos físicos como Mercenário, Arqueiro, Arcano, Guerreiro, etc.

7° Jóia – Eta: Os mobs daqui são imunes à dano Físico. Classes recomendadas: Danos mágicos como Mago, Espiritualista, Feiticeira, etc.

8° Jóia – Theta: Mobs de ataque físico e á distância. As bolas vermelhas causam debuff de MP. Classe recomendada: Bárbaro, Arqueiro.

9° e 10° Jóias de Assistência – Criação e Eternidade:
Essa quest deve ser feita apenas se a sua PT tiver 9 ou 10 membros. Elas permitem que os dois jogadores que cavarem possam andar livremente pelas áreas dos espelhos de qualquer outro jogador, não causando a falha da quest da PT. Classe recomendada: Sacerdote, para que possa curar ou dar ress em quem morrer nas suas áreas.
Quando tudo estiver pronto, cavem suas respectivas Jóias e comecem a instância.
A pessoa que cavou a Jóia “Alpha” começará a corrida. Siga as setas que estão no chão após pegar a quest no primeiro Espelho, entregue no próximo e fique na sua área até que todos os outros jogadores tenham feito o mesmo. Ao se entregar uma Jóia, uma mensagem como essa será exibida:

Quando todas as Jóias forem entregues, todos os Mobs e bolas vermelhas irão desaparecer. Pule no abismo do meio e volte para o início, onde vocês cavaram as Jóias.
Quando todos tiverem voltado, o Líder deverá falar com o NPC da direita (Zirihk Slanh) e ativar a segunda parte da instância: 3 bosses.
Cruzem a ponte e cheguem ao primeiro Boss.


Esse Boss (Gorath, Escravizador de Mundos) tem um ataque físico em área que empurra você para trás por mais ou menos 20 metros.


Procure ficar na frente e alguma dessas pedras, pois caso o Boss te empurre você não será jogado longe. Caso você seja empurrado e caia no abismo, cruze a ponte novamente e junte-se ao seu grupo. Após matá-lo, siga a ponte da direita e chegue ao 2° Boss.



Esse Boss (Senhora da Noite Interminável) se multiplica, ficando com 3 bosses ao todo, 1 deles sendo a verdadeira e 2 sendo falsas. As falsas tem um ícone de Sorte (reduz o dano sofrido)/ Véu de WB, e não respondem ao dano da PT. Foque na verdadeira sempre. Ela se multiplicará três ou quatro vezes, depois o boss verdadeiro irá aparecer. O dano da PT não pode ser muito lento, então a chave aqui são os combos.
O terceiro e último boss (Asa Espectral) é um boss voador que não responde ao Aggro. Todas as classes que tiverem ataques à distância devem hitar o boss, até que ele fique com uns 70% de HP e desça. Enquanto voa, ele não causa dano, mas invoca dois mobs para atacar a PT, e também incendia o lugar onde vocês estão. Caso ele faça isso, você pode ficar na borda do lago ou até mesmo pular nele.
Quando ele descer, o HP será resetado, mas os chars melee poderão bater livremente nele. Quando desce, tem uma chance de teleportar um membro aleatório da PT pra uma parte com mobs. Você pode matar 5 mobs e voltar direto pra onde sua PT está, ou se jogar no abismo e voltar pro início, posteriormente reagrupando-se com sua PT.
Quando matarem o último boss, não saiam da instância nem da PT ainda. O Líder deve falar com o NPC Zirihk Slanh e liberar a quest de prêmio para o resto do grupo. Ao aceitar a recompensa, o item Toxina Tuc Su irá desaparecer do inventário de todos, e vocês poderão escolher entre uma Arca pode vir com os seguintes prêmios:
Pedra Imortal (20) – 75%
Capítulo do Livro Ancestral (1) – 5%
Infinito: Carta de Arma (1) – 3%
Infinito: Carta de Armadura (1) – 17%







Créditos:

LestadSan – Criador do guia

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum