Guild Penetras - PWBR Arcádia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(WR)Naoko recrute

Ir para baixo

(WR)Naoko recrute Empty (WR)Naoko recrute

Mensagem por Convidad Seg maio 27, 2013 2:14 pm

Nome real e idade: francy adria de lima, 24 anos

•Nick do personagem, classe e nível: (WR)Naoko , Wr, 100

•Seu personagem é secundário? (Se sim, mencionar nick e clã do personagem principal). hoje ele primario, mas tenho wb Dj_Jon e sacer Chauder (os dois 101, mas no momento parados so pra bh e chave)

•Horário e dias de semana que costuma entrar no jogo? todos os dias da semana (Durante a semana 17:00 as 22:00, Fins de semana todos os horarios).

•Qual seu o último clã, qual o motivo de sua saída e porque deseja entra no Guild Penetras? estava na Combate, mas o cla esta com muitos secundarios sem compromisso, e nao estao muito ativos, desejo entrar na penetras por ser um cla mais ativo com triais e quest, que hoje sao os meus objetivos no game.

•Tem interesse e/ou experiência em TW? na wr nunca fui tw, mas tenho interesse em aprender.

•Quais skill nível 11 seu personagem possui? somente ataque do tigre.

•Quais skill de Morai possui? ainda nao estou focando no momento em pegar o machado primeiro.

•Qual seu HP, ataque físico/mágico e def/defm? def fisica 5611, magica 3464, ataque fisico 3330-3951 de punho, 3347-5884 de machado. Hp 5816 de machado, hp 6084 de punho.

•Descreva seu set mencionando slots, refino, pedras
img838 . imageshack . us / img838 / 1782 / 20130527150735 . png .. eu tentei colocar no pwcalc mas esqueci a senha, dai se precisa eu linko no recrute.

•Alguma vez já fez uso de Raid Call? sim

•Conhece ou foi indicado por alguém do clã? nao

•Leu e está de acordo com as Regras do Clã? sim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(WR)Naoko recrute Empty Recrute (Aceito)

Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 2:27 pm

Entraremos em contato através do jogo. Favor assim que logar tentar contato com =)RED(= ou curupira2.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos