Solicitação de Recrutamento APROVADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Solicitação de Recrutamento APROVADO

Mensagem por Convidad em Qua Maio 08, 2013 5:13 pm

•Nome real e idade: Jefferson, 23 anos

•Nick do personagem, classe e nível: Mag_Khaos, Mago, nv 100

•Seu personagem é secundário? (Se sim, mencionar nick e clã do personagem principal). É primário, mas tenho 2 personagens secundarios um guerreiro e um mercenario

•Horário e dias de semana que costuma entrar no jogo?eu costumo entra todo dia, mas começarei a trabalhar intaum tenhu q confirmar o meu horario com o chef

•Qual seu o último clã, qual o motivo de sua saída e porque deseja entra no Guild Penetras? voltei a jogar a pouco a pouco tempo e quero volta a ativa por completo e acho q a Guild ira me ajudar a isso

•Quais skill nível 11 seu personagem possui? por enquanto apenas a Fonte Repentina

•Quais skill de Morai possui? Reversão Mortal e Reversão Espacial pois estou focando em fama

•Qual seu HP, ataque físico/mágico e def/defm? 3754 HP, 5782 - 7701 ATM, 2942 DEF, 7134 DFM

•Descreva seu set mencionando slots, refino, pedras: pwcalc.com/br/a9a9cbbb25fb70de Obs.: eu não sei o porque coloquei exatamente como esta meus equipamentos mais no pwcalc a def aumento em 10 e a defm diminuiu hein 38

•Alguma vez já fez uso de Raid Call? ja usei sim

•Conhece ou foi indicado por alguém do clã? conheço o PIRS

•Leu e está de acordo com as Regras do Clã? SIM

Convidad
Convidado

Recrutamento

Mensagem por curupira2 em Qua Maio 08, 2013 5:21 pm

Recrutamento aprovado entraremos em contato em jogo
curupira2
Recrutador
Recrutador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo